“O futebol mudou e isso nos levou a novos designs, tecnologias e inovações para os nossos jogadores. Isso significa que não vamos continuar com a CTR 360, mas sabemos que essa chuteira tem muitos adeptos, então quisemos dizer adeus com algo especial”, conta Denis Dekovic, Diretor de Design da Nike Futebol.
A edição “Lights Out” (luzes apagadas) da CTR 360 é uma versão exclusiva, toda preta, da chuteira. O modelo é limitado e individualmente numerado, sendo comercializado somente no nike.com.
“Nós sabemos que nossos jogadores amam chuteiras pretas tanto quanto amam se expressar através de cores.  Nós achamos que uma versão toda preta da CTR 360 seria uma ótima maneira de dizer adeus”, adicionou Dekovic.
A chuteira é quase toda revestida com um leve tom de preto com um toque luxuoso nos cadarços, que receberam uma pitada de refletividade.
“Quando testamos protótipos de um novo modelo de chuteira, usamos versões completamente pretas do modelo e os jogadores reagem positivamente à cor. Amamos esse insight e ele se encaixa perfeitamente na direção criativa de “Lights Out”. Outro ponto interessante é que a primeira cor na qual lançamos a chuteira é a mesma com a qual dizemos adeus a ela agora”, concluiu Dekovic.
A edição limitada CTR 360 “Lights Out” já está disponível no nike.com, ao preço sugerido de R$ 699,90.