Inspirado na energia da juventude e
na reconhecida beleza natural brasileira, a Nike eleva a camisa mais
tradicional do futebol mundial a outro patamar. A atualização da
terceira camisa da Seleção Brasileira chega em tom verde escuro, quase
negro. O processo de pesquisa levou a equipe de designers da marca a
mesclar a intensa vida noturna das grandes cidades com a imensa área
verde do país, rica em florestas e paisagens naturais deslumbrantes.
Curta nossa página : Facebook Nike Tiempo
A principal novidade da camisa que vai fazer sucesso no corpo dos
boleiros sao os detalhes em amarelo no escudo e no Swoosh (logo da
Nike), que brilham no escuro. Assim como na Amarelinha, a terceira
camisa também recebeu na parte interna da gola uma ilustração.
Desenvolvida pelo designer carioca Bruno Big, o desenho de uma mão
fazendo “FIGA” promete trazer muita sorte aos mais supersticiosos.
A versão 2014 é também a primeira completa com camisa, shorts e
meias. O calção homenageia outro esporte muito praticado pelos
brasileiros, o surfe. Com um corte mais longo que o tradicional modelo
de futebol, o shorts foge ao padrão e também traz listras horizontais em
azul, verde e amarelo, referência a bandeira do Brasil. As meias,
também verdes, completam o uniforme.
A camisa chega às lojas de todo o Brasil a partir de 19 de fevereiro, com preços sugerido de R$ 349,90 e R$ 229,90.
DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO
A camisa possui a tecnologia Double Knit, o melhor Dri-Fit de toda
linha Nike Futebol, que extrai o suor do corpo para fora do tecido, para
evaporação mais rápida. A temperatura do corpo, medida em testes que
indicaram as áreas de maior aquecimento quando em movimento, é regulada
pelas zonas de ventilação. Essas áreas são compostas por pequenos furos
cortados a laser, que vão das axilas até o quadril, e garantem que o ar
circule para manter o conforto.
RESPONSABILIDADE E MEIO AMBIENTE
Alinhado com o compromisso da Nike em combinar desempenho atlético e
menor impacto ambiental, para a confecção de cada uniforme, são
recicladas cerca de 18 garrafas plásticas. Desde 2010, a Nike desviou
mais de 2 bilhões de garrafas PET de aterros sanitários por meio do uso
de poliéster reciclado.
|
Novo terceiro uniforme da seleção brasileira |
|
Novo terceiro uniforme da seleção brasileira |
|
Novo terceiro uniforme da seleção brasileira |
|
Novo terceiro uniforme da seleção brasileira |
|
Novo terceiro uniforme da seleção brasileira |
|
Novo terceiro uniforme da seleção brasileira |
Nenhum comentário:
Postar um comentário